segunda-feira, 31 de agosto de 2015

 Olá pessoas lindas e maravilhosas :D
 Como podemos começar a apresentação?
 Podem me chamar de Selina Guver :3
 Sou uma pessoa viciada em livros, jogos e desenhos...
 Tenho 14 anos e estou sendo meio que obrigada a criar um blog pela nossa escola(trabalho de midias)
então não esperem que eu poste todo dia vlw flw
  Meu livro preferido é trono de vidro, com a poderosa e linda Celaena Sardothiensk (não sei escrever esse nome :p)
  Resumindo a história deste livro, digamos que Celaena é uma assassina super habilidos e linda que quer matar todos por vingança e tals, se apaixona por um príncipe e depois por um guarda, e se quiserem saber o resto comprem o livro, recomendo muito <3
  Também gosto de músicas, AMO músicas, musica é vida :3 recomendo a música Just a dream,de Nelly essa música é boa pra quando estiverem deprimidos, sabe? tipo deitar num cantinho da casa comendo doces e chorando por algum amor imaginário, de livros ou de jogos que nunca vai existir na vida real :/ #chateada

  Ele tem cara de quem canta rap, mas tem a voz linda mds.
  Também sou viciada em jogos, mas vou fazer outro post falando sobre os jogos (spoiler: vai ser amor doce e five nights at freddy)
  Aqui é Selina Guver desejando uma boa vida a vcs<3
















Nenhum comentário:

Postar um comentário